O ex-BBB e influenciador Eliezer , de 34 anos, movimentou as redes sociais nesta quarta-feira (6), ao compartilhar um relato sobre os sintomas que sentiu durante a primeira gravidez de sua esposa, Viih Tube. Ele descreveu como a "gravidez masculina" - fenômeno em que pais experimentam sintomas físicos e emocionais durante a gestação da parceira - o afetou quando esperavam a filha Lua Di Felice, que agora tem 1 ano. O casal aguarda o nascimento do segundo filho, Ravi, que deve chegar muito em breve!
Em uma publicação nas redes sociais, Eliezer começou questionando seus seguidores: "GRAVIDEZ DE HOMEM! Você já ouviu dizer que a gravidez pode afetar os homens com sintomas físicos e emocionais?". Segundo ele, sintomas como enjoo, desejos de comida específicos e até o aumento de peso foram algumas das surpresas que surgiram durante a gestação de Lua.
"Muita gente não sabe, mas é supernormal que pais 'grávidos' reclamem de enjoo, tenham desejos de comida específica. Eu sou a prova viva," declarou. O ex-BBB relatou que, embora não tenha sentido os mesmos sintomas durante a gravidez atual de Viih, ele chegou a ganhar 22 kg na primeira gestação.
Para o influenciador, essas transformações são resultado da sua participação ativa no processo gestacional, ao lado da companheira. "Isso é resultado da participação cada vez mais ativa do pai/homem na gestação. Inclusive, tem pesquisas que falam sobre isso", acrescentou, levantando a questão para os seguidores: "Seu marido já ficou grávido?".
Grávida pela segunda vez, agora de um menino chamado Ravi, Viih Tube compartilhou as mudanças que seu corpo passou nesta gestação, destacando como a experiência foi distinta em relação à primeira gravidez. Em um vídeo em que aparece de calcinha e sutiã, a influencer comentou que ganhou menos peso desta vez e celebrou melhorias em aspectos como pele e cabelo. "Foi completamente diferente da primeira", afirmou, destacando que nesta gravidez se sentiu mais ativa e cuidou mais da alimentação e exercícios, o que, segundo ela, ajudou a controlar o inchaço e a presença de celulites.
Viih também mostrou, sem reservas, as marcas no corpo e as cicatrizes de sua cirurgia plástica, reforçando sua escolha de expor a "maternidade real." Comparando as duas experiências, disse que dessa vez "vieram algumas estrias" em locais diferentes e que, apesar de ter engordado menos, se sente mais pesada devido ao peso inicial maior. Para lidar com o desconforto da barriga nesta fase final, a influencer recorreu ao uso de uma fita rosa, explicando que "é pra segurar um pouco a barriga, pra não doer tanto."